The smart Trick of Praia do Mangue Seco That Nobody is Discussing

fifteen. Cercado de dunas e coqueiros, o pequeno vilarejo de Mangue Seco entre a Bahia e Sergipe ficou famoso ao servir de cenário para a novela "Tieta" zoom_out_map

Situado no município baiano de Jandaíra e pertinho de Sergipe, o vilarejo tem praia de mar clarinho, dunas e contempla uma atmosfera tão boa para relaxar, quanto para se divertir nas diferentes atividades praianas.

Simplesmente, fazer com que todos queiram e tenham informações sobre a praia de Mangue Seco e Pontal com a clareza e a certeza de que estas informações sejam do regional correto e com o que ele realmente tem para oferecer.

O passeio para Mangue Seco por conta própria a partir de Aracaju custa em torno de R$ 470,00 para duas pessoas (gasto complete). A tabela a seguir descreve cada item de gasto que tivemos em nosso passeio.

Um vilarejo pequeno e muito charmoso, que foi cenário de um grande sucesso da teledramaturgia, a novela Tieta, estamos falando do vilarejo de Mangue Seco, localizado na divisa entre Bahia e o Sergipe.

Aqui estão mais alguns cliques inspirados para você se apaixonar de vez por esse gracioso trecho do litoral baiano.

This means at this minute you might want to be organized for the wave of - just before heading out within the drinking water. SWELL CHART significant wave top sunrise sunset SWELL TABLE wave path significant wave peak

A praia de Mangue Seco em si é bastante rústica, com barracas simples para atender os turistas e redes para deixar clique aqui a preguiça rolar solta debaixo do sol forte do Nordeste. E seu pôr do sol é considerado um dos mais bonitos do litoral norte – definitivamente vale a pena esperar até o fim da tarde para apreciar o espetáculo da natureza.

Passa por uma viagem Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.

Agências de turismo também fazem o trajeto de ida e volta. Os guias buscam o turista no hotel por volta das 7h40 e retornam por volta das 16h.

Mais detalhes Comece sua viagem O aplicativo de mobilidade urbana mais common em São Luís.

A Ilha da Barra sempre foi um recanto para fugir do estresse do trabalho, reunir a família e aproveitar as belezas que Angra proporciona. Tudo começou com uma pequena casa, um bote e alguns caiaques, onde saíamos pelo mar e rios explorando as belezas da região que nos surpreende até hoje.

Pronto para observar paisagens paradisíacas, mergulhar em mar esverdeado e sentir aquela brisa fresca nos dias ensolarados? Veja o que fazer para aproveitar como nunca os momentos de lazer em Mangue Seco e na belíssima região vizinha.

Recomendado para criançasRecomendado para quem busca adrenalinaEntrada gratuitaRecomendado para casaisRecomendado para grupos grandesLocal para lua de mel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *